sexta-feira, 31 de julho de 2009

tudo mundo erra....

eaw galerinha

meus pikimins infiltrados por decobriram as maires burradas q nossa naum taum esperta especie jah fez:

esse dias eu tava ouvindo o radio e ouvi a seguinte perola:

m(de mulher):entau(nome protegido elo governo) o vc c lembra quando falo chocolate?

h(de homen[genial):espinha,gordura,obesidade...

m:mas..e o nosso ptricionador...o chocolate xocs...

EU ri de maissssssssss passei meia hora rindo o cara deve ter pegadop uma pá feito um buraco e c enterrado dentro

a outra burrada foi de um presidente brasileiro(naum eh o lula por incrivel q pareça:P[BRINKS])

eh o joao batista figueredo(1979-1985) ,perguntaram pro ele o q ele faria c ganhesse salario minimo ele disse q daria um tiro na cabeça(ele deve ter se esquecido q ele q aprova o salario minimo)husauhasuha ri muito ele tb jah tinha dito q preferia o cheiro de cavalo do q o cheiro do povo.

e pra completa:

uma boyband de 4 pessoas foi faze um teste numa gravadora ,odono disse q ela era uma bela porcaria q ia leva a gravadora a falencia(tempos dps essa boy band c torno os beatles)sim o cara deva tah batendo a cabeça na parede ateh hj

flw

2 comentários:

  1. hahahaha...Gostei do post!
    O melhor foi os do Beatles..ele realmente deve ser arrepender muito disso!

    ResponderExcluir
  2. A melhor mesmo foi a de Figueredo e seus cavalos.

    Se comentar no meu blog eu linko você:
    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir