quinta-feira, 30 de julho de 2009

post pequeno q nem ..esqueçe

eaw gente boa
bom eu poderia c um cara extremamente sem assunto falando do numero absurdo de picolés vendidos na praia(neh!!!!????)[sem piadas internas]mas realmente eh um numero impressionate...mas as boas novas saum:consegui um patricionador:


CHEVROLATA MAIS COMPACTO!!


EH BOM PRA CAVALO(o rei do trocadilho)

bom os meus pikimins conseguiram mais uma vez um assunto q naum vai mudar em nada sua vida\o/ e eh....o incrivel numero absurdo de picolés vendidos nas prais..benzadeus ..tragam algo q preste!!(olhar tensinho pra eles)bom o assunto eh:

VC ! q eh riquinho vai em hospital particular mas sempre viu no jornal akelas filas imensas de hospitais do governo,vc tb deve ter ouvido q o atendimento eh horrivel ,bom eh mais o menos assim o atendimento:http://games.adultswim.com/amateur-surgeon-twitchy-online-game.html

eh meu amigo eh bem assim

pra fecha com chave de ouro(jah pq se naum niguem le meus textos longos) vc sabia q olha pro relogio com horas e minutos iguais significa q alguem tah pensando em vc? pois q dah hora!(merito a rainha do trocadilho)

flw galera ateh ;D

2 comentários:

  1. Aeuaheauh que brisa, parabens pelo blog ai cara e continue atualizando sempre!

    blog sobre jogos, downloads, videos, tutoriais, noticias e muito mais!!!! http://w1games.blogspot.com
    Atualizado diariamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim fera, rainha?
    há, é comigo mesmo (Y)
    bsitos amiguinho.
    e voce sempre vai ver minha janelinha subindo e descendo 20:20 14:14 15:15 00:00, bom pois é né. flw :*

    ResponderExcluir