quinta-feira, 30 de julho de 2009

fobia de blog

Eaw gente que não tem nada pra faze a não ser blog ridiculos q nem esse (voce vai se arrepender[eh serio{vc ainda estah aki?}])bom as ultimas noticias sao:(depende de quando tu le essa joça)a grande parte da grande maioria dos grandes colegios (ou escolas se preferir vai sa be a diferença[naum eu naum quero saber])teve suas férias estendidas por causa da gripe do porquinho(ou influeza alguma coisa[ou h alguma coisa(pq todos os virus importantes de importantes doenças começam co h??[naum quero saber tb])pois eh neh mais alguns dias pra vc hibernar e esperar a gripe do proximo animal jah q jah foi a aviaria,suina e deus sabe oq mais....(quem sabe mafagafina[HÁ depois dessa vc me largo de mao hein???)bom tirando essa noticia tem alguma s coisas q vc jah deve saber como mudanças climaticas(que prejudicaram os agricultores[sim tudo rejudica eles,falta de chva,muita chuva,frio,calor])pessoas mais importantes q vc e eu q sairam em noticias q naum mudaram nada na sua vida, a paris hilton continua querendo c aparece(aquela lombriga ..grr[olhar tensinho pra ela],mais gente vai le o blog da marimoon do q o meu(adoro ela)...o ruim de um blog e a pessoa te assunto pra posta em vez de fica enrolando como certos blogueiros fazem...bom meus pikimins estao aki com uma materia de ultima hora sobre...fobias esqusitas(nunca imagina le isso num blog naum[devia ganha um premio])bom pra disse q tua cabeçinha adquiriu algum conhecimento com isso vamos as origens da palavra fobia(qualquer semelheça com a aula de portugues eh pura semelhança[isso me lembra a regra numero 1 de um blog:naum bote piadas internas no blog]bom voltando e simplificando a historia cruz credo e deus me livre tiveram uma filha(jah imagino neh)o nome dela eh phobos e tudo o escambal tinha meda dela .(ponto)bom vamos as fobias mais estranhas encontradas por minha pessoa,bom primeiro ´melhor as pessoas q tem essa fobia pararem de le o blog(e as q naum tem tb)hipopotomonstrosesquipedaliofobia(mas como eh grande rsss )eo seja pessoas q pessoas q tem medo de palavras grandes ,a seguir alguns exemplos do vc naum deve falar pra pessoas assim(e duvido q vc consiga:pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose(doença por inalar gases vulcanicos) e tb: lopadotemamachoselachogaleokranioleipsanodrimhypotirmmatosilphioparaomelitokatakechymenokichlepicossyphophattoperisteralektryonoptekephalliokigklopeleiolagoiosiraiobaphetraganopterygon(nome de prato grego[deve teh um cardapio soh pra essa comida{imagina pedi isso: vc tem :lopadotemamachoselachogaleokranioleipsanodrimhypotirmmatosilphioparaomelitokatakechymenokichlepicossyphophattoperisteralektryonoptekephalliokigklopeleiolagoiosiraiobaphetraganopterygon..UF,UF-naum, naum temos]) bom a outra fobia q escolhi eh a lachannofobia(naum,aum eh medo de faze lanche na rodoviaria[isso eh normal...])bom essa fobia consiste(oh palvrinha bonita)no medo de vegatais(c vc procura medo de frutas o nome homofobia[mas isso eh outra fruta...]e sim frutas estao incluidas(tudo q tudo sai da terra no geral)bem essa fobia parece coisa de fruta(o rei do trocadilho)a forma naum eh boa,o cheiro naum agrada e cor entaum nao agrada tb,jah viu neh...bom e pra fecha com chave de ouro outra fobia de fruta(vc nem sabe mais q fruta ) eh a caligenefobiamedo de mulheres bonitas q tb eh chamada de venustrafobia,entre os sintomas vc tem falta de ar,arritimia(procura no google) e nausea(sim parece um nerd pedindo pra fica com alguem[o mundo ainda será deles]) mas o pior de tudo eh o metodo desumano de tratamento,vc tem q ficar olhando revistas de mulheres bonitas e ainda tem q c encontrar com elas(eu sei eh desumano..) bom por hj eh soh sipah amanha eu escreva mais(como c eu tivesse mais coisa pra faze) inteh

4 comentários:

  1. shaushauhsaush'
    meio q não entendi muiito beem, mas tdo beem.
    as partes que eu entendi eu curti.

    vouvivendoavidalevemente.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  2. OOOOi!
    então, nnguem duvida de mim!
    eu falei que ia ler, eu lí.
    MAOE!

    flw :*

    ResponderExcluir